terça-feira, outubro 22, 2013

maratona da leitura


hoje fui, uma vez mais, à escola deles no âmbito do projecto "maratona de leitura". não sabia bem qual livro levar à sala do diogo (4º ano - mais difíceis de agradar que os do 2º ano da sara) pelo que andei à procura nas prateleiras dele e acabei por me decidir por um livro que não sabia que ele tinha e que me chamou à atenção pelo nome do autor (josé luís peixoto) e pelas ilustrações. o livro chama-se a mãe que chovia e é uma história lindíssima e interessante q.b. para os miúdos se manterem agarrados a ela. o diogo aprovou a escolha, a turma aprovou a escolha e a professora pediu para o guardarem uns tempos na sala para o poderem trabalhar.

fica a dica!

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, às vezes as avós têm olho para escolher livros... ;)
xxx
M/G

DoCeu disse...

Gaba-te, cesto! ;-) ;-) ;-)

gralha disse...

Estou desejosa de poder começar a ter destes livros (de mais "crescidos") lá por casa :)

Tella disse...

Adoramos. "eu estou em ti e tu estás em mim".

Naná disse...

Adoro a Mãe que Chovia. É tão lindo!