quarta-feira, setembro 18, 2013

das novidades da escola


Eu podia-me queixar dos horários, podia-me queixar do facto de o Diogo ter a 3ª professora em 3 anos, podia-me queixar de continuarmos sem saber se haverão AECs ou não (e consequentemente queixar-me das tardes inteiras que eles vão passar em casa a dizer que não têm nada para fazer), podia-me queixar de os exames do 4º ano serem feitos em Maio em vez de no final do ano, podia-me queixar de tanta coisa...

Mas o que me custa mesmo, mesmo é que eles, à pala do aumento da carga lectiva em 30 minutos, passem a ter apenas 15 minutos de intervalo...!

5 comentários:

gs disse...

Voltaste!! ;)

O meu tem intervalo de 30 minutos de manhã e de tarde!

THE GLITTER SIDE

gralha disse...

Para continuar a terminar às 16h? O meu tem intervalos de 30 minutos mas termina às 16h30 (mais as AECs).

inesn disse...

O horário deles é das 8h às 13h15 com um intervalo no meio de 15m...não me parece pouco, parece-me pouquíssimo!

Raquel disse...

Os meus têm meia hora de manhã, 1 hora e meia de almoço (sendo que comem em meia hora - ou menos) e depois têm mais meia hora à tarde. Agora saem às 16h porque as AECS só começam em Outubro (dizem eles). Depois disso passam a sair às 17:30.

Margarida Mendes disse...

A minha filha este ano tambem ficou muito prejudicada. Entra as 13:30 e sai para intervalo de 20 min as 15:30. Regressa as 15:50 e sai as 18:50... está no 4º ano. Carga horaria em demasia...