quinta-feira, outubro 20, 2011

coisas rápidas que não me tenho lembrado de postar:


1. há cerca de um mês a sara passou finalmente da piscina dos mais novos para a piscina grande e foi fazer companhia ao diogo (já devia ter passado há meses, tive que ir falar com o coordenador da piscina que, prontamente, resolveu o problema); terminou assim o meu calvário de ter que andar de piscina em piscina para os dois me verem a vê-los em acção...

2. há cerca de 3 semanas o Diogo passou de nível na piscina e ficou para lá de feliz; recomeçou o meu calvário de andar de um lado para o outro para os dois me verem a vê-los em acção...

3. o diogo começou as aulas de futebol na escola e anda maravilhado! neste momento acho que é a única coisa que bate a nintendo nos seus favoritos...

4. por cá, e apesar dos 30º que se fizeram sentir até esta semana, já se começaram as listas de natal há algum tempo. o diogo, tendo apanhado a parte do discurso do nosso Primeiro em que o Sr. falou nos cortes nos subsídios, já arranjou um plano de acção: vai pedir moedas para o mealheiro para lhe comprarmos as prendas com o seu ppº dinheiro (para além disso quer que uma das prendas sejam alimentos para poder dar a quem não tem)...filho lindo!

5. a sara anda ávida por crescer e uma das perguntas que mais nos faz quando se porta bem e faz qualquer tarefa bem feita é: "assim sou crescida, não sou, mãe"?

6. se as aulas que o diogo dá à sara se mantiverem no formato actual...não tarda nada a miúda começa a ler :p

4 comentários:

Anónimo disse...

"meus ricos filhos!" ;)
xxx
M/G

DoCeu disse...

Putos mailindos! :)

xxx

Unknown disse...

Tudo fino, portanto :oP
Beijocas!

. disse...

Eu ensinei o meu irmão a ler quando ele tinha 5 anos :-) Mas eu já tinha 8! Tens uns filhos espectaculares, essa é que é essa.