quarta-feira, abril 14, 2010

104-365



é só por aqui que se fazem birras de meia-noite para sair da cama de manhã? que se houve gritar: "ontem fui eu, hoje é a sara primeiro!!" e vice-versa?? que nunca por nunca ser acordam bem dispostos (vá, a sara uma vez por ano acorda antes da hora e não faz birra)??

por cá, ao contrário das noites (que, se bem se lembram, deram luta até mais não), as manhãs são de dia para dia piores...

10 comentários:

Carla R. disse...

Oh god ! E eu que ainda vou nas noites e ja me estas a contar que depois vêm as manhãs. Não te sentes como aquele tipo que conta o fim do filme ?
O pior é que estamos apenas a começar ... o que vira a seguir ?
Aqui um "smile" a sorrir, apesar de tudo...

InêsN disse...

LOL depois acho que são as madrugadas em que não sabes onde andam ;)

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Eles acordam a que horas? E deitam-se a que horas normalmente... ? Os meus dormem regra geral 11h, 11h30 por noite e assim consigo tira-los da cama com toda a tranquilidade.

Já percebi que é esse o truque. Claro que não
é facil, e requer alguma logistica. Mas compensa, com as manhãs calmas.

Eu faço o jantar deles na vespera, sempre. Assim quando chego a casa é banho, brinco com eles um bocadinho, e de seguinda jantamos. às 20h no maximo estamos a preparar a ida para a cama com historia. As 20h30 estão a dormir.

No dia seguinte, as 8h30 estão a pé, se forem com o Pai ou às 7h30, se forem comigo...

Funciona bem! Birras, também temos, mas só durante o dia! :))

InêsN disse...

Patrícia, deito-os entre as 20h30 e as 21h e acordam às 8h...acredita que não é falta de descanso!

(no verão a coisa melhora sempre mas no inverno...é dose das grandes!)

ps - hoje, para me desmentirem e apesar de terem acordado 30m mais cedo...não houve birras e o diogo até acordou antes da hora! vá-se lá entende-los!

Rita disse...

Não faço ideia o que isso seja... eu sou sempre acordada por eles e nunca mas nunca adormecem antes das 22h30, mesmo que estejam deitados desde as 21h. Ah, acordam antes das 8h, todo o santo dia incluindo sábados, domingos e feriados... :)

Rita disse...

Não faço ideia o que isso seja... eu sou sempre acordada por eles e nunca mas nunca adormecem antes das 22h30, mesmo que estejam deitados desde as 21h. Ah, acordam antes das 8h, todo o santo dia incluindo sábados, domingos e feriados... :)

. disse...

Os meus nunca querem ir para a cama à noite e raramente adormecem antes das 22h mas acordam bem, ele quase sempre antes de nós, ela tem de ser acordada mas não faz fita nenhuma. Hoje por acaso eu saí de casa às 8h15 e ainda estava tudo a dormir...

Anónimo disse...

:))) esses são cá dos meus, acordo sempre com um humor de cão desgraçado :D

jocas

sónia, mulher e mãe disse...

Estava a pensar fazer um posto sobre isso: a hora de deitar vs a hora de levantar! os meus de noite nunca têm sono e é sempre "só mais um bocadinho" e depois de manhã é sempre "aidna tenho muito soninho. preciso de dormir mais um cabadinho!" enfim ... as manhãs são uma animação (not)
beijos