quarta-feira, dezembro 30, 2009


No último dia do ano passado deixei aqui mil desejos. ao revê-los percebo que pouco mudei e pouco concretizei. para dizer a verdade, quase nada mudou naquilo que eu gostaria realmente de ver diferente. e isso, em vez de me dar forças para mais um ano que se avizinha, faz-me pensar no que vou celebrar no próximo dia 31: a saúde de todos os que me estão perto e a extrema gratidão de poder continuar a seguir o crescimento dos meus ervilhos.




Bom Ano Novo!!

(e está na altura de baixar as expectativas e os desejos. para 2010 quero conseguir a estabilidade emocional que tantas vezes me falta. isso já seria tudo.)

8 comentários:

Anónimo disse...

Então aqui fica o meu desejo para vocês tb, sim que a estabelidade emocional numa gaja por vezes é tudo :)

jocas um bom ano 2010 para vocês

ana disse...

Eu desejo que continuemos a partilhar o que há de bom nas nossas vidas e erguermos nossos copos sempre que seja possivel ,quer na alegria ,quer na tristeza ,mas se possivel sempre com boa disposição e muita estabilidade ,que tambem nos faz falta de vez em quando .
Um grande 2010 para toda a familia

Rita disse...

Ui, essa da estabilidade emocional também continua a faltar por aqui!!

Ana disse...

Eu cá sei que há coisas que vão mudar muito... Que me trarão muita instabilidade emocional, para um dia a alcançar... ( parece n ter muito sentido... mas tem)

M.Luz disse...

Com Saúde, bastar-te-á quereres ser toda, ser inteira em cada gesto. Não queiras mais nada, tudo virá por acréscimo!
(não te esqueças disso amanhã, quando comeres as passas...)

xxx

M/G

inesn disse...

eu não como passas, madrecita!

Cibele Chaves disse...

E assim vejo que já sigo este blog há pelo menos 1 ano porque me lembro bem do tal post dos desejos para 2009 :)
Bom Ano!

Cláudia disse...

Muitos mimos, muitos sonhos realizados, muito amor, muita felicidade em 2010!
beijões :)