segunda-feira, agosto 17, 2009

conversas com ele

take 1:

ele - mãe, a minha namorada é a sara, sabias?? a sara da escola, não é a mana..

eu - sim, filho...e porque é que é a sara?

ele - porque foi a ela que eu dei o cartão dos namorados.

eu - sim, mas porque é que lhe deste a ela e não a outra menina?

ele - olha, mãe...sabes quando estamos a conversar e dizes que não me consegues explicar as coisas?* pois...eu também não te consigo explicar isto!

*(normalmente quando me faz perguntas sobre o avô nicolau...)
---------------------------------

take 2 - a ouvirmos uma notícia sobre o Bin Laden

ele - AHH!!! BinLaden!!! A força do mal!!!!!

O.O

eu - oh filho...mas como é que tu sabes isso??!!

ele - foi o marcos que me disse, mãe!! (ah bom... :p)

----------------------------------

take 3

ele - mãe, porque é que não tens um bebé na barriga??

eu - pergunta ao teu pai (:p)

ele - pai, porque é que a mãe não tem um bebé na barriga?? eu quero ensinar a um bebé a jogar à bola...!!!

7 comentários:

Patrícia disse...

Delícia! Pura...

Dorushka disse...

Tens a certeza que o Diogo só tem 4 anos? É que a falar assim... LOL!
Bjs
Dorushka

sil disse...

Adorei!!!
Vá lá!!! O menino quer ensinar a jogar à bola!!!;D
Bjos
Sil

DoCeu disse...

Bem, esse(s) puto(s) vale(m) o que pesa(m) em ouro!!!

Ana Pessoa disse...

pronto, tens no take 3 o mote que faltava :)

Susie disse...

O take 1 é de derreter...lindo demais!

Lúcia disse...

Faz a vontade ao menino :)